16/09/2020

MÊS DA INDEPENDÊNCIA: Cursos ESA SP com até 70% de desconto

- Fonte: ESA OAB SP

.

7 de setembro representa a Independência do Brasil. Foi o processo histórico de separação entre Brasil e Portugal. Por meio da independência, o Brasil deixou de ser uma colônia portuguesa e passou a ser uma nação independente.

Afirmando o seu compromisso com a advocacia e ressaltando a importância da data para o Brasil, preparamos cursos para aprimorar seu conhecimento e elevar o seu potencial profissional. São cursos de diversas área do Direito, com descontos de até 70%, exclusivos para o Mês da Independência.

Cursos disponíveis para o MÊS DA INDEPENDÊNCIA:
Defesa do Consumidor: Impactos e reflexos da pandemia nas relações de consumo
70% de Desconto

Direito Processual: Advocacia Previdenciária (com estudo aprofundado da EC nº 103 – “reforma previdenciária” e do Decreto nº 10.410/20)

Contabilidade para advogados

Ativismo Judicial e Déficit Democrático
50% de Desconto

Cursos sujeito à formação de turma
Desconto válido até 31/09/2020 ou início do curso.